HOME Notícias
Experience Club e Mêntore Bank promovem jantar exclusivo para empresários cearenses


Otto Von Sothen (Foto: Divulgação)

O Experience Club e o Mêntore Bank se unem para promover o Experience Dinner, um evento especial para empresários cearenses. O encontro, exclusivo para convidados, acontecerá, na quinta-feria, dia 25, no Vasto Fortaleza, às 19h30.

Na pauta do evento: a troca de experiências e conhecimentos entre as principais lideranças empresarias do estado, além de promover networking de alta qualidade. Ainda na ocasião, os participantes terão a oportunidade de acompanhar palestras de renomados nomes empresariais, como Otto Von Sothen, CEO da Tigre. Além disso, haverá espaço para discussões em mesas redondas e networking com outros líderes do mercado cearense.

 

Segundo Vanderson Aquino, CEO do Mêntore Bank, a iniciativa é uma oportunidade para empresários locais expandirem sua rede de contatos e conhecerem as tendências e desafios do mercado nacional e internacional.  “A expectativa é de que o evento seja um sucesso e traga benefícios significativos para os participantes, além de reforçar a importância do Ceará como polo de negócios e inovação”, destaca ele.

 

PUBLICIDADE