HOME Notícias
NM2Business reúne mais de 40 palestrantes com foco em marketing, inovação e gestão de pessoas


Pedro Lima, presidente Grupo 3Corações (Foto: Divulgação)

A primeira edição do NM2B (Nosso Meio to Business) inicia, nesta terça-feira, dia 9, em Fortaleza, com a expectativa de receber cerca de 600 visitantes de todo o Nordeste. O evento, que tem como local o BS Design, está sendo promovido pela plataforma de mídia especializada Nosso Meio, em correalização com o BS Innovation Hub, e segue até a próxima quarta-feira, dia 10.

Na programação, mais de 40 palestrantes renomados em 6 trilhas de conhecimento que envolvem Marketing e Inovação, Gestão de Negócios e Liderança, Varejo, Pesquisa de Mercado, Publicidade e Novos Formatos, Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Organizacional. E entre as personalidades de destaque estão: Pedro Lima, presidente do Grupo 3corações (foto); Luiz Lara, charmain da Lew'Lara\TBWA; Paulo Celso Freitas, diretor-geral de atendimento da agência Africa; David Eastman, diretor-geral e comercial da YouGov para América Latina; Carlos Alberto Ferreira, supervisor executivo de Mídias Sociais da TV Globo; Mariângela Gallina, gerente de Projetos e Produtos da Seara e Rodrigo Tigre, country Manager da Entravision Cisneros Interactive.

O NM2B também conta com feira de negócios, sala com programação exclusiva do BS Innovation e dois palcos simultâneos, onde acontecem encontros inéditos do mercado. Objetivando promover conexões entre executivos de grandes empresas e profissionais de marketing, comunicação, publicidade e recursos humanos, o evento proporciona relacionamento e networking, além de compartilhar resultados e cases de sucessos no segmento.

PUBLICIDADE