HOME Notícias
AYO anuncia data de abertura da unidade Training Gym na Beira Mar de Fortaleza

A AYO Training Gym, nova unidade do Grupo AYO, localizada na Beira-mar de Fortaleza, começa a funcionar a partir da próxima quinta-feira (28). Em formato de soft-open, os pessoas matriculadas já vão poder conhecer e usufruir do mais novo método de treinamento híbrido da cidade, o Training Gym, exclusivo da academia.

Sasha Reeves, ressalta do Grupo AYO e idealizadora da Training Gym, afirma que a abertura é um sonho realizado. “Esperamos muito tempo para esse momento chegar. Fizemos tudo ao nosso alcance para o espaço ficar perfeito, uma das academias mais modernas do país, com vista para o mar. Vai ser emocionante ver o brilho nos olhos de cada cliente entrando e conhecendo o novo lugar onde vão cuidar da saúde”, afirma.

Sustentabilidade
A nova unidade da AYO tem em seu projeto uma arquitetura sustentável e focada na responsabilidade social. A academia possui fachada verde, sem muros; eficiência energética - utilização mínima de energia; reutilização de água cinza (toda água não-industrial, proveniente dos lavatórios, chuveiros, pias, tanques e máquinas de lavar roupa e louça); além de incentivo à utilização de meios de transportes não poluentes.

PUBLICIDADE