Grupo Cidade
Restaurante Vasto abre as portas em Fortaleza com lista de 600 reservas


Foto: Divulgação

O restaurante Vasto, do Grupo Coco Bambu, vai abrir suas portas em Fortaleza, na próxima segunda-feira, dia 27, na Avenida Senador Virgílio Távora, 511, no Meireles. O empreendimento, que conta com uma área de 2 mil metros quadrados, um cardápio e ambiente ao melhor estilo nova-iorquino, já tem 600 reservas até o mês de setembro.

"O Vasto, antes mesmo de iniciar as operações, é um sucesso. O volume de reservas mostra que a expectativa do público é muito boa", destaca o sócio fundador do Grupo Coco Bambu, Afrânio Barreira.

O empresário afirma que o restaurante disponibilizará 60% das mesas para o público conforme ordem de chegada. Os outros 40% são para clientes que solicitarem reserva. São ao todo 400 lugares, sendo 150 nos espaços de eventos e 250 destinados ao salão principal.

E tem mais: o empreendimento possui 10 espaços lounges no salão principal; uma brinquedoteca com 40 m² para até 60 crianças; bar americano central com atendimento de bartender e transmissão de canais esportivos; música ao vivo, todos os dias, no almoço e jantar com blues jazz e soul como trilhas sonoras e muito mais.

Para quem desejar fazer evento, o Vasto vai disponibilizar três espaços para esse fim, com 270 m² e capacidade para 120 pessoas. Os salões são equipados com sistema de som/projetor/microfone, climatização e iluminação individualizados. São voltados exclusivamente para reservas.

Já o cardápio leva a assinatura da chef executiva Daniela Barreira, com destaque para os cortes bovinos de raça britânica, sushis, saladas e sanduíches. Para completar, sua adega possui mais de 200 rótulos.

COMENTÁRIOS