HOME Notícias
São João do Beach Park será aberto ao público nos fins de semana de junho

Foto: Divulgação

Já está tudo pronto para o São João do Beach Park, que se dará nos fins de semana do mês de junho, aberto ao público, na Vila Azul do Mar. O evento tem na programação shows ao vivo, bandas de forró, e apresentação de quadrilhas para todo mundo entrar no ritmo do arrasta-pé. Haverá também as deliciosas comidas típicas nas barraquinhas, em um dos arraiás mais animados da região, além da gastronomia oferecida pela Pizzaria da Vila.

Os hóspedes da rede hoteleira Beach Park e visitantes do parque aquático também poderão participar da programação junina do complexo. Nos dias 18 e 26 de junho (sábado), no Aqua Park, a Turma do Parque convida todo mundo a participar do seu arraiá na entrada da Arca de Noé.

Já as noites de quarta-feira do mês de junho, nos resorts Acqua, Wellness, Suítes e Oceani, os hóspedes ganharão uma quermesse com banda de forró tocando ao vivo, acompanhada de comidas típicas e outras atrações como correio elegante, pescaria, jogo de argolas, acerte o alvo, aulão de forró e quadrilha improvisada, sob a animação dos Beach Friends.

Toda a programação pode ser acompanhada no perfil @vilaazuldomar no Instagram. O estacionamento do Beach Park é gratuito a partir das 17h – localizado na Av. Oceano Atlântico, 413. Confira os horários e atrações:

 - 04/06 (sáb): 17h – Show Nordestino "Espia só meu Ceará" + Banda de Forró Regional // 19h50 - Banda de Forró Regional + Apresentação de Quadrilha Junina Nova Emoção

- 05/06 (dom): 17h – Ballet Arte sobre sapatilhas com o espetáculo "Rastapé das bonequinhas açucaradas" + Show Infantil em Ritmo de São João com a Banda Aquarelinha + Quadrilha improvisada com os Beach Friends /// 19h50 - Banda de Forró "Os Lamparinos" + Aulão de Forró + Quadrilha improvisada com os Beach Friends

- 11/06 (sáb): 17h – Show com a Banda Forró do Chico Chic + Apresentação de Bailarinos do grupo Corda Pés // 19h50 – Banda de Forró Regional + Apresentação de Quadrilha Junina Nova Emoção.

- 12/06 (dom – ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS): - 17h – Arraiá da Turma do Parque + Show Infantil em Ritmo de São João com a Banda Aquarelinha + Quadrilha improvisada com os Beach Friends /// 19h50 – Banda de Forró "Os Lamparinos" + Aulão de Forró + Quadrilha improvisada com os Beach Friends + Casamento Matuto.

- 18/06 (sáb): - 17h– Show Nordestino "Espia só meu Ceará" + Banda de Forró Regional /// - 19h50– Banda de Forró Regional + Apresentação de Quadrilha Junina Corda Pés.

- 19/06 (dom):  17h –Ballet Arte sobre sapatilhas com o espetáculo "Rastapé das bonequinhas açucaradas" + Show Infantil em Ritmo de São João com a Banda Aquarelinha + Quadrilha improvisada com os Beach Friends /// 19h50 – Banda de Forró "Vanin e Nicinha" + Aulão de Forró + Quadrilha improvisada com os Beach Friends.

- 25/06 (sáb): 17h– Show com a Banda "Vanin e Nicinha" + Apresentação de Bailarinos do grupo Corda Pés // 19h50– Banda de Forró Regional + Apresentação de Quadrilha Junina Corda Pés.

- 26/06 (dom): 17h – Arraiá da Turma do Parque + Show Infantil em Ritmo de São João com a Banda Aquarelinha + Quadrilha improvisada com os Beach Friends /// - 19h50 – Banda "Forró do Chico Chic" + Aulão de Forró + Quadrilha improvisada com os Beach Friends.

PUBLICIDADE