HOME Notícias
Missão no Canadá leva 18 empresários para o Canadá para troca de experiências e networking

Foto: Divulgação

Um grupo de 18 empresários, liderados pelo  empresário cearense da escola de negócios internacionais Apex Imersões, Marcos Freitas, viajou para o Canadá para conhecer sobre o estilo de negócio do País. Em Montreal, os empresários também ampliaram o networking. A expedição segue até o próximo 21 de maio. 

Uma das visitas foi ao Cirque du Soleil, uma das maiores companhias circenses do mundo e estudada como um modelo de gestão. Durante a pandemia, a empresa chegou a apresentar dívidas milionárias e ter 95% de demissões de sua força de trabalho. Entretanto, o circo teve uma recuperação judicial com a injeção de capital e uso de novas estratégias. 

Outra visita a ser realizada será na empresa de energia hidrelétrica e renovável, Hydro-Quebec, case de planejamento e gestão de equipe.

"Nosso propósito é capacitar gestores e times. Mais do que nunca, para empresários que querem atingir alta performance, é necessário investir em capacitação, principalmente em um mercado cada vez mais competitivo. E é justamente isso que a Apex Imersões faz, compartilhando técnicas e ferramentas modernas de gestão. A visita ao Canadá e a última viagem ao Vale do Silício são exemplos de imersões para captar novas tendências", pontua Marcos, em nota enviada para a imprensa.

Os empresários na expedição são Olegário Vasconcelos Júnior e Maryana Vasconcelos, da Prime Construções; Eva Lima e Fabrício Cajado, da Fabrício Capas e Acessórios; Vladia Lopes, da GVG Assessoria em marcas e patentes; Carlos Iran Pinheiro e Maria Alrimar Pinheiro, da Fardanova Uniformes; Rozie Silva e Jamylle Silva, Clarus, dono de empresa de materiais de segurança profissional (EPI); Luciani Queiroz, dono de um laboratório clínico; Diego Halliday, representante comercial e agente do comércio têxtil; Bruno Nogueira, do ramo de controle de pragas e saneamento; e Vicente Areújo Júnior e Danielle Araújo, da Servnac, segurança e logística.

 

PUBLICIDADE