HOME Notícias
Projeto gratuito de aceleração de negócios sociais, Trilha Impactar abre inscrições

O projeto é desenvolvido pela Somos Um, organização que objetiva amenizar as desigualdades sociais por meio de capacitações em comunidades

Foto: Divulgação

Para ajudar a acelerar negócios e ideias inovadoras que tenham como objetivo algum impacto na sociedade, o projeto de aceleração Trilha Impactar está com as inscrições abertas até o próximo 31 de maio. Nesta edição, o foco será ideias que nasçam de Organizações da Sociedade Civil (OSC’s) cearenses. No total, serão seis selecionadas. 

O projeto é desenvolvido pela Somos Um, organização que objetiva amenizar as desigualdades sociais por meio de capacitações em comunidades, principalmente para mulheres e jovens.

Leia também | Negócios de Impacto cearenses marcam presença na Expo Favela, em São Paulo

Para concorrer, a OSCs deve preencher formulário eletrônico. Cada OSC poderá submeter duas ideias inovadoras. As ideias selecionadas serão divulgadas nas redes sociais da organização (@somosumce) no dia 13 de junho.

As propostas selecionadas irão receber nove meses de qualificação gratuita para estruturação do projeto. Serão mentorias financeiras e de investimentos, desenvolvimento de planos de negócios, de produtos e de marketing, além de palestras e demais atividades orientadas por especialistas.O atendimento será realizado em grande parte no formato virtual. As atividades iniciam no dia 20 de junho. 

 

PUBLICIDADE