HOME Notícias
Beach Park oferece novidades nesta alta estação


Foto: Divulgação

Com a chegada da alta estação neste início de ano, o Beach Park programou novidades unindo diversão, segurança e gastronomia com música ao vivo. O complexo, localizado na Praia do Porto das Dunas, no município de Aquiraz/CE, a apenas 20min da capital cearense, está funcionando durante todos os dias de janeiro e fevereiro, seguindo as determinações do decreto governamental cearense. O passaporte sanitário está sendo exigido, atualmente, na entrada do parque aquático, nos resorts Beach Park, no restaurante da Barraca de Praia e na Pizzaria da Vila Azul do Mar.

O parque aquático, considerado o melhor da América Latina (Trip Advisor, 2020), recebe os visitantes das 11h às 17h, mediante agendamento de ingressos no site www.beachpark.com.br – com 60% de sua capacidade de público. Dentre as suas atrações, o grande hit da estação é o Tobomusik, inaugurado em dezembro em parceria com o DJ e produtor musical Alok e o primeiro a unir música e efeitos visuais da América Latina.

A diversão do brinquedo começa ainda na fila de acesso, com jogo de luzes e uma playlist exclusiva desenvolvida pelo DJ para embalar os visitantes. A descida em três toboáguas, com mais de 100 metros de extensão, é repleta de sensações sonoras, trazidas pela música do DJ Alok, unidas ao cenário multicolorido dos toboáguas, com diferentes combinações de recortes gráficos, translúcidos e multicoloridos. A atração é a única, no parque aquático, cuja descida é feita em tapete.

Na Vila Azul do Mar, o público pode se deliciar com a gastronomia oferecida pela Pizzaria da Vila - que funciona todos os dias do mês de janeiro, das 16h às 22h - ao som de todos os ritmos, como pop rock nacional e internacional, samba, sertanejo, forró das antigas, forró pé-de-serra, R&B, Soul, xaxado, baião, frevo e clássicos do pop rock internacional.

A programação diária das atrações musicais pode ser acompanhada no perfil @vilaazuldomar do Instagram. Há apresentações todos os dias deste mês, às 17h e 20h, como Daniel Queiroz, Rádio Blá (15/1), Oeste D, Two Folks (16/1), Fêts Dômino, Batuquê (20/1), Os Lamparinos, Caike Falcão (21/1), Reite, Vanin e Nicinha (24/1), O Verbo, Pop Play (24/1), Rádio Blá, Os Lamparinos (31/1) e muito mais.

As lojas da Vila Azul do Mar também estarão abertas ao público todos os dias de janeiro, das 10h às 17h. O Restaurante de Praia e o Brava Bubble Lounge também atendem diariamente, das 10h às 17h, com 80% de sua capacidade de público. Já o Brisa do Mar, restaurante do Aqua Park, funciona aos sábados e domingos, das 11h às 17h, até o fim de fevereiro/2022.

PUBLICIDADE