HOME Notícias
Grupo Record anuncia mudança no comando comercial e transfere Zagari para o conselho

Da mesma forma, o executivo Hilton Madeira, antes responsável pelo comando nacional do marketing do grupo, também passará a participar do conselho

Foto: Divulgação

O Grupo Record anunciou grandes mudanças na estrutura do comando comercial, em nota oficial divulgada nesta quarta-feira, 8. O vice-presidente comercial Walter Zagari, que desde o ano 2000 respondia pelo posto, deixará o comando da área e será transferido para o conselho consultivo.  

O comando comercial de Negócios Multiplataforma será, então, conduzido por Alarico Naves, e deverá contemplar toda a estrutura comercial da TV e das mídias digitais.O executivo antes era responsável pela divisão comercial do grupo em Brasília.

Da mesma forma, o executivo Hilton Madeira, antes responsável pelo comando nacional do marketing do grupo, também passará a participar do conselho. 

Segundo o comunicado da emissora, as mudanças fazem parte de uma reestruturação em todas as áreas comerciais. “O trabalho tem como objetivo oferecer ao mercado as melhores soluções em formatos, inovação, customização de produtos para atender clientes de todos as proporções de investimento em nossas plataformas de conteúdo”.

Confira a nota na íntegra: 

O Grupo Record informa que iniciou a reestruturação em todas as áreas comerciais. O trabalho tem como objetivo oferecer ao mercado as melhores soluções em formatos, inovação, customização de produtos para atender clientes de todos as proporções de investimento em nossas plataformas de conteúdo.

O comando comercial de Negócios Multiplataforma será conduzido por Alarico Naves, contemplando toda a estrutura comercial da TV e das mídias digitais.

O planejamento do trabalho contará também com um Conselho Consultivo Comercial do qual fazem parte Walter Zagari e Hilton Madeira.

PUBLICIDADE