HOME Notícias
Sindicato da Indústria da Construção Civil promove almoço de confraternização na Fiec

No almoço, o prefeito Sarto e Ricardo Cavalcante foram homenageados pelo Sinduscon por serem grandes incentivadores da Construção Civil

Na foto, da esquerda para a direita, Patriolino Dias, José Sarto e Ricardo Cavalcante. Foto: Davi Farias/Divulgação

O Sindicato da Indu´stria da Construc¸a~o Civil do Ceara´ (Sinduscon) promoveu na última quinta-feira, 2, um almoço de confraternização que contou com a presença do prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT). O almoço ocorreu na sede da  Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) e também teve a participação do presidente do Sinduscon, Patriolino Dias de Sousa, do presidente da Fiec, Ricardo Cavalcante, e diretores e associados do sindicato e da Fiec. 

No almoço, o prefeito Sarto e Ricardo Cavalcante foram homenageados pelo Sinduscon por serem grandes incentivadores da Construção Civil. Ambos receberam placas de agradecimento. 

Durante o evento, Patriolino Dias apresentou dados sobre os resultados da Construção Civil e as previsões sobre 2022. Segundo o presidente, a Construção passa por um de seus melhores momentos, com R$ 2,5 bilhões em valores financiados e quase 10 mil novos postos de trabalho. O prefeito Sarto também compartilhou um balanço de sua gestão e se comprometeu a seguir no mesmo caminho em 2022 para conseguir fortalecer a geração de empregos no setor. 

“No segmento da construção civil, a Prefeitura de Fortaleza emitiu 304 alvarás de construção em 2021, conforme dados colhidos até 30 de novembro. Também foram emitidas 97 licenças de Habite-se em 2021, no mesmo período. Mais de 3.232 unidades habitacionais foram contempladas. Seguirei comprometido com iniciativas que favoreçam a geração de empregos neste importante momento de retomada econômica”, destacou o prefeito. 

 

PUBLICIDADE