HOME Notícias
Azul amplia malha no Ceará e passará a ter conexões diretas entre Juazeiro do Norte e Fortaleza

A mudança será no dia 14 de março de 2022 e as passagens já estão à venda com preços a partir de R$ 212

Foto: Divulgação

A empresa de aviação aérea Azul anunciou que passará a ofertar voos diretos entre Juazeiro do Norte e Fortaleza. A mudança será no dia 14 de março de 2022 e as passagens já estão à venda com preços a partir de R$ 212. 

Os voos serão ofertados de segunda a sábado, partindo de Juazeiro à 00h05min e chegando em Fortaleza 1h05min. Já a volta parte da Capital às 4h15min e pousa em Juazeiro às 5h15min. 

As operações serão realizadas com as aeronaves Embraer E-195, que possuem capacidade para até 118 clientes. "Esse é mais um passo que estamos dando rumo ao fortalecimento de nossa malha para o próximo ano. Estamos conectando cada vez mais as cidades do interior às capitais, o que diminui a distância entre as pessoas e dá um impulso maior para o desenvolvimento econômico", destacou, em nota, Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul. 

Atualmente, Juazeiro do Norte conta uma média de três voos diários da companhia para Guarulhos, Recife e Campinas. Já a Capital possui cerca de 10 ligações por dia pela Azul, para Recife, Campinas, BH e Belém. 

 

PUBLICIDADE