HOME Notícias
Shoppings da rede RioMar anunciam horário ampliado no fim de semana da Black Friday

Na sexta e no sábado, o horário fica de 9h às 22 horas; já no domingo, das 12h às 21 horas

Foto: Divulgação

Já no aquecimento para a Black Friday, os shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy anunciaram que entre a sexta-feira, 26, e o domingo, 28, os estabelecimentos estarão com o funcionamento ampliado para dar tempo aos clientes que quiserem aproveitar as promoções da data. Na sexta e no sábado, o horário fica de 9h às 22 horas; já no domingo, das 12h às 21 horas.

Os shoppings já estão com liquidações de até 70%, tanto em lojas físicas quanto on-line. Ainda, para compras feitas nas plataformas de venda do RioMar On-line, disponível para ambos os shoppings, além dos descontos, o consumidor pode aproveitar o frete grátis. 

Na plataforma, são mais de 200 lojas cadastradas. Além do delivery, o cliente pode agendar retirada dos pedidos pelo drive-thru, pelos armários inteligentes dos shoppings ou pelo SAC, também nos estabelecimentos. 

Expectativa

Movimentando 3,2 mil lojas em todos os centros de compras do Grupo JCPM - que inclui também shoppings em Recife, Aracaju e Salvador -, a expectativa é que a Black Friday apresente um crescimento de vendas de 30% em relação à 2020.

 

PUBLICIDADE