HOME Notícias
Presidente do Hapvida, Jorge Pinheiro é considerado um dos CEOs mais admirados do Brasil

O reconhecimento foi oferecido pelo prêmio “Mais Admirados do Brasil”, entregue em novembro pelo grupo Gestão RH

Foto: Divulgação

O presidente do sistema Hapvida, Jorge Pinheiro, foi considerado um dos 10 CEOs mais admirados do Brasil em 2021. O reconhecimento foi oferecido pelo prêmio “Mais Admirados do Brasil”, entregue em novembro pelo grupo Gestão RH. 

Também da Hapvida, a vice-presidente do setor Gente, Gestão e Diversidade do Sistema Hapvida, Majo Campos, foi considerada um dos destaques do Nordestem, na lista de destaques regionais. Junto a ela, o vice-presidente de Gente, Juridico e Administrativo, do grupo de farmácias cearense Pague Menos, também recebeu destaque pelo Nordeste. É o terceiro ano seguidor que Jubilato é premiado na categoria. 

“Esse reconhecimento é fruto do trabalho de todos os colaboradores que fazem parte do Sistema Hapvida. Pessoas que trabalham, diariamente, para salvar vidas e levar mais saúde para a população. Nossa missão sempre será o bem-estar dos nossos clientes e são eles quem direcionam nossos caminhos”, destacou o presidente da Hapvida, Jorge Pinheiro, em nota enviada para a imprensa. 

A premiação

A premiação também concedeu a homenagem para diversos nomes do Brasil. Entre os CEOs, além de Pinheiro, estão Tânia Cosentino, CEO da Microsoft; Liel Miranda, presidente da Mondelez Brasil; e Octavio de Lazari Junior, presidente do banco Bradesco.

PUBLICIDADE