HOME Notícias
Academia de Investimentos promove curso presencial para pessoas que desejam investir na Bolsa

A empresa, natural de Manaus, tem um foco educacional e irá ajudar inclusive pessoas que não possuem nenhuma informação sobre o mercado de valores

Foto: Divulgação

Com o objetivo de abrir espaço para as pessoas começarem a compreender e investir Bolsa de Valores e, a Extend Academy promove o curso presencial de introdução à Bolsa de Valores. Com vagas limitadas, as aulas acontecem entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro, das 19h às 21h30min, no Centro Universitário 7 de Setembro (Uni7).

A empresa, natural de Manaus, tem um foco educacional e irá ajudar inclusive pessoas que não possuem nenhuma informação sobre o mercado de valores. Segundo o professor Expedito Júnior, que irá ministrar o curso, a Bolsa de Valores pode ser vista como uma oportunidade. “A Bolsa abre todos os dias e lá existem ativos financeiros que você pode comprar e vender e, de lá, fazer uma renda extra e fazer um meio de vida, inclusive”, destacou Expedito, em entrevista para a Jovem Pan Fortaleza. 

Entre os assuntos da ementa do curso, estão a história da Bolsa de Valores Brasileira (a B3), como escolher sua corretora, estratégias para operações e uma série de conceitos necessários para compreender toda a negociação. O curso também conta com simulações hipotéticas de investimentos, de forma que a pessoa pode ir treinando os investimentos antes de colocar, de fato, o dinheiro. 

O curso dá direito a certificado de 12,5 horas, e-book e um curso extra sobre imposto de renda na renda variável. 

“Existe ainda um caminho muito grande ainda para o Brasil e para as pessoas aprenderem, que é um plano para as pessoas aprenderem que é um plano que a pessoa pode ter para ganhar dinheiro também. Existe o mercado convencional, empreender é maravilhoso, mas também existe um mercado que está à sua disposição”. 

Serviço:  

Curso Introdução à Bolsa de Valores

Quando: de 29 de novembro a 3 de dezembro, de 19h às 21h30min

Onde: Centro Universitário 7 de Setembro (Uni7) (avenida Almirante Maximiniano da Fonseca, 1395 - Luciano Cavalcante)

Quanto: R$ 997 em até 10x sem juros 

Inscrições e informações: (85) 99783 9284

PUBLICIDADE