HOME Notícias
Mêntore Bank inicia operação no mercado com base de 50 mil clientes ativos no Nordeste

O banco digital, genuinamente cearense e gratuito, irá monetizar o sistema financeiro corporativo do Nordeste


Foto: Divulgação

O Hub Mêntore Consultoria e Gestão vai lançar, na próxima quarta-feira, dia 3, o Mêntore Bank, durante evento no Gran Marquise Hotel, em Fortaleza. Consolidado pela excelência de quem atua no mercado brasileiro há mais de uma década, o banco digital chega ao Nordeste para trazer mais praticidade, agilidade e inovação à vida financeira de empresários, negócios e pessoas físicas. A plataforma digital cearense quer concorrer com grandes bancos do sistema financeiro com um mix completo de produtos e serviços para monetizar o sistema financeiro corporativo. 

O Mêntore Bank inicia as operações já com 50 mil contas digitais ativas e surge com a proposta de ampliar a oferta de crédito para os empresários e trazer ganhos financeiros que estavam nas mãos dos grandes bancos para o caixa da corporação, transformando os custos com folhas de pagamento, recebíveis em crédito, possibilitando assim o fomento dos negócios. Ele é 100% digital e gratuito.

O fundador e CEO do banco, Vanderson Aquino, reforça: "O banco deve ajudar a transformar o que era tido como despesas em ganhos para as corporações e pessoas físicas". A empresa ou pessoa física não fica mais dependente de um banco ou de uma financeira, “pagando juros altos e taxas sobre todas as operações”. "Hoje nós temos muitas empresas fechando as portas pela falta de um capital de giro. A injeção de capital de giro é ideal não só pra fomentar novos negócios, mas para dar sobrevida às empresas nesses momento, para garantir que mais empresas não fechem e tenham sustentação", adiciona Vanderson.

Entre os serviços que o Mêntore Bank vai oferecer: levar ao ecossistema digital a conta completa, gestão folha de pagamentos, antecipação de recebíveis, gestão de contas a receber, consignado privado, crédito rotativo, crédito Pessoa Jurídica e Física. Além de consórcio, fomento,  empréstimo, seguros. 

A atuação se inicia a partir da contratação do serviço por empresas de qualquer segmento (PJ) e/ou colaboradores (PF). Em seguida, há inserção na plataforma  e acessos aos serviços financeiros como consórcios, TEDs e saques mensais sem taxas, pix ilimitado, pagamento de boletos e por QR Code, cartão de saque 24h e depósitos, aplicativo Mêntore Bank, antecipação de salário sem juros, serviços digitais pré-pagos como Netflix, uber, ifood e Sport, recarga de celular, crédito pré-aprovado, cartão de saque e compras pré-pago.

Mêntore Consultoria e Gestão 

Fundada pelo cearense Vanderson Aquino, a Mêntore é um hub de negócios e gestão que atua no Norte e Nordeste guiando seus clientes por estratégias personalizadas que aliam produtividade e performance nas áreas Tributárias, Financeiras e de Gestão. "Somos um hub de soluções em constante desenvolvimento com foco em oferecer serviços modernos e auxiliar empresários e gestores a crescerem, mesmo diante dos mais complexos desafios do mercado", garante ele.

PUBLICIDADE