HOME Notícias
Unimed Fortaleza, Nutrilite e Grupo SM lideram ranking de melhores empresas para trabalhar em 2021

O ranking Great Place to Work reconhece as melhores práticas de gestão de pessoas e os melhores ambientes de trabalho a partir de pesquisas entre os próprios funcionários

Foto: Divulgação

A Unimed Fortaleza foi considerada a melhor empresa de grande porte para se trabalhar no Ceará em 2021. A escolha foi feita pelo ranking Great Places to Work (GPTW) em 2021, no ranking regional. Com 3.663 funcionários, a empresa ficou a frente da Ceneged (2º lugar) e da 3Corações (3º lugar). 

Ainda no ranking de Grande Porte, se destacaram as empresas Aeris, Beach Park, Cerbrás, Grupo Lagoa, Ibyte, Instituto Nordeste Cidadania e Sesc Ceará. 

Já no ranking das empresas médias, o primeiro lugar ficou para a Nutrilite, companhia de produtos nutricionais, com 266 funcionários. Atrás dela, estão a Meireles e Freitas Cobrança Digitale a empresa de automóveis Troller.

Por fim, na lista de pequenas empresas, o Grupo SM, companhia do segmento de fomento mercantil, ficou em primeiro lugar no Ceará, seguida da Mobills, empresa de controle financeiro, e Oowlish, empresa de inovação digital.

O ranking Great Place to Work reconhece as melhores práticas de gestão de pessoas e os melhores ambientes de trabalho a partir de pesquisas entre os próprios funcionários. A premição publica anualmente mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (Melhores Empresas para Mulheres).

PUBLICIDADE