HOME Notícias
Fiec entrega Medalha do Mérito Industrial nesta quinta-feira

Entrega faz parte da celebração dos 70 anos da Fiec, que ocorreu em 2020, mas não foi comemorada devido à pandemia do novo coronavírus

Foto: Divulgação Fiec

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) completou 70 anos em maio de 2020. Entretanto, como a data foi durante a primeira onda do novo coronavírus no Ceará, a instituição irá celebrar o marco nesta quinta-feira, 26. Na ocasião, serão entregues as primeiras medalhas do Mérito Industrial aos industriais Aluísio da Silva Ramalho e Cláudio Sidrim Targino. A cerimônia acontece a partir das 18h, no buffet La Maison, e será restrita para convidados.

Ainda, a celebração segue nos próximos dias 2 e 9 de setembro. Nestes dias, a Fiec entregará as medalhas aos industriais Luiz Prata Girão (Grupo Betânia), Ivan Bezerra Filho (Têxtil Bezerra de Menezes), Igor Queiroz Barroso (Grupo Edson Queiroz) e Pio Rodrigues Neto (Grupo C. Rolim).

“Reconhecer a visão e o valoroso trabalho de nossos industriais nos enche de orgulho. A indústria faz girar nossa economia, gera empregos e eleva o nosso Ceará. Portanto, nada mais justo do que homenagear industriais que contribuem para o desenvolvimento de nosso estado”, ressalta o presidente da Fiec, Ricardo Cavalcante, em nota enviada para a imprensa. 

Aluisio Ramalho é consagrado por seu trabalho nas operações da Ramalho Têxtil e por ter passado pela presidência do Centro Industrial do Ceará (CIC). Já Cláudio Sidrim recebe o conhecimento por ser o principal sócio e diretor da marca de cachaça Colonial e por seus trabalhos como um dos delegados das Atividades Industriais junto ao Conselho Regional do SESI Ceará.

 

PUBLICIDADE