HOME Notícias
Curso gratuito discorre sobre marketing de varejo e recebe especialista Fred Rocha nesta quarta, 14

O curso, gratuito, marca também o lançamento do Programa Varejo 4.0, iniciativa do Sebrae que pretende inserir empresas cearenses na nova era do varejo

Foto: Divulgação

Pretendendo discorrer sobre o marketing do varejo, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) promove nesta quarta-feira, 14, às 19 horas, o curso Varejo do Futuro. O momento conta com uma palestra do especialista em marketing de varejo Fred Rocha, fundador do curso “Empreenda”.

O curso, gratuito, marca também o lançamento do Programa Varejo 4.0, iniciativa do Sebrae que pretende inserir empresas cearenses na nova era do varejo, de forma a conectar os negócios às novas tecnologias e à nova economia.

A proposta do Varejo 4.0 é que o faturamento seja aumentando e os custos sejam reduzidos. Ele também propõe a implementação de metodologias inovadoras e a transformação digital da empresa. 

Com 26 anos de experiência no Marketing de Varejo, o especialista Fred Rocha é um dos pioneiros do e-commerce no Brasil e é autor do livro “ManUAU do Novo Varejista”. Na pandemia, idealizou o programa “Pede Por Perto”, iniciativa de vendas pelo Whatsapp que já reúne quase 30 mil negócios. 

Serviço:

Curso Varejo do Futuro 

Quando: quarta-feira, 14, às 19 horas

Inscrição: pelo site Eventials 

Gratuito

 

PUBLICIDADE