HOME Notícias
Beach Park retoma funcionamento diário a partir desta sexta, 2

Clientes que haviam comprado ingressos para o período quando o parque estava fechado devem realizar o mesmo procedimento, a fim de remarcar um novo dia para visita

Foto: Divulgação

O Beach Park anunciou que irá retornar seu funcionamento diário a partir desta sexta-feira, 2, e que permanecerá funcionando todos os dias do mês de julho. Além do Parque Aquático, também funcionarão diariamente o Restaurante de Praia, Brava Bubble Lounge e lojas da Vila Azul do Mar.

O parque aquático, que já estava aberto desde o dia 18 de junho, seguirá com as medidas de segurança previstas pelo decreto estadual, com uso de máscara obrigatório quando o cliente estiver fora da água e com o limite de capacidade de 20%. As filas do empreendimento estarão organizadas a partir de marcações do solo, garantindo 2 metros entre uma família e outra. Ainda, para acessar o parque, é necessário realizar agendamento pelo site. O parque funcionará entre 11h e 17 horas. 

Clientes que haviam comprado ingressos para o período quando o parque estava fechado devem realizar o mesmo procedimento, a fim de remarcar um novo dia para visita. É possível reagendar pelo site ou pela central de vendas pelo telefone (85) 4012 3030. Os ingressos para um dia estão a partir de R$ 250 nas compras on-line, com exceção para idosos, pessoas com deficiência e gestantes, em que o ingressos custa R$ 130.

O Restaurante de Praia e o Brava Bubble Lounge irão funcionar entre 10h e 17 horas, nos dias de semanas, e entre 11h e 17 horas, nos fins de semana. Já o Brisa do Mar,  restaurante do Aqua Park, funciona aos sábados e domingos, das 11h às 17 horas. Todos seguem com limite de 50% da capacidade.

Já as lojas da Vila Azul do Mar retomam seu funcionamento nesta sexta e funcionarão diariamente, das 10h às 17 horas. Já a Pizzaria da Vila, Sorveteria, Tatoo Tererê permanecem abertos de quinta a terça-feira, das 16h às 22h.

Reconhecido pelo Selo Turismo Responsável, Limpo e Seguro, do Ministério do Turismo do Governo Federal, o Beach Park também conquistou o “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC), e o “Lazer Seguro”, da Secretaria de Saúde do Governo do Ceará.

 

PUBLICIDADE