Grupo Cidade
RioMar Fortaleza lança campanha institucional e destaca diferentes segmentos de seus clientes

Com o slogan “RioMar Fortaleza do Seu Jeito”, a campanha já pode ser vista nos canais de comunicação do shopping

Foto: Divulgação

Pretendendo destacar os diferentes segmentos praticados por seus clientes, a nova campanha institucional do shopping RioMar Fortaleza convidou 18 clientes que se destacam em suas áreas para participar de um ensaio de fotos. Com o slogan “RioMar Fortaleza do Seu Jeito”, a campanha já pode ser vista nos canais de comunicação do shopping. 

"Idealizamos a Campanha RioMar do Seu Jeito para nos conectarmos com os clientes que ao longo desses anos fazem parte do nosso dia a dia, da nossa história. São pessoas que têm o RioMar Fortaleza como sua segunda casa, com estilos de vida diferentes, mas que têm em comum a sintonia com o shopping. Estamos satisfeitos com o resultado de apresentar uma Campanha que conta com clientes que se identificam com a nossa marca e que representam a diversidade de nossos frequentadores", é o que indica a gerente de marketing do RioMar Fortaleza, Michele Ribeiro.

Os clientes dão vida à campanha são de diversas áreas: o cliente Roberto do Amaral, que frequenta o shopping diariamente; a fundadora da Edisca, Dora Andrade; e a assessoria especial de acolhimento aos movimentos sociais no Ceará, Zelma Madeira; a artesã Almerinda Maria; e os artistas Marcos Lessa, Lorena Nunes, Juca Máximo e Ciro Santos.

Também participam o renomado cirurgião dentista, Jório da Escossia Jr.; o chef de cozinha, Felipe Viana; os influenciadores religiosos, a evangelizadora católica Ticiana de Paula e o pastor Costa Neto; os influenciadores digitais, Duda Cidrão, Samantha Rae e Valmir Lins; e, por fim, a família pet de Golden Retriever, as três cadelas Jolie, Sophie e Chloe.

 

COMENTÁRIOS