HOME Notícias
Hapvida lança campanha “Dias Melhores Virão”, que reforça afeto e coragem na luta contra pandemia

A proposta é conseguir ressaltar a dedicação dos trabalhadores, de forma a conseguir engajar e unir esforços para o combate à pandemia

Foto: Divulgação

Visando renovar as esperanças em tempo de pandemia e destacar o sentimento de afeto por todos os pacientes, o sistema de saúde Hapvida lançou a campanha “Dias Melhores Virão”, que pretende mostrar o dia a dia dos colaboradores da empresa que trabalham na linha de frente dos hospitais, seja como médicos, enfermeiros ou administradores. 

A proposta é conseguir ressaltar a dedicação dos trabalhadores, de forma a conseguir engajar e unir esforços para o combate à pandemia. Segundo a diretora de Comunicação e Marketing do Sistema Hapvida, Simone Varella, em nota enviada para a imprensa, a proposta é conseguir resgatar boas energias.

"Esta campanha é um registro do amor e da atitude dos colaboradores ao longo desse um ano de pandemia. Incansavelmente, estes profissionais fazem com que o Hapvida carregue a vida não só na marca, mas na atitude todos os dias. Que nossas unidades possam ser o lar de cada um dos nossos pacientes enquanto eles precisarem, para que eles possam voltar para casa cheios de saúde”.

A campanha está disponível nas redes sociais, VTs, banners, rádio e televisão.

PUBLICIDADE