HOME Notícias
Hapvida anuncia lançamento plano de benefícios com descontos em 280 empresas parceiras

Os benefícios podem chegar a até 60% de desconto, além de ofertas exclusivas, promoções e brindes

A rede cearense Hapvida anuncia o lançamento do Hapvida Clube de Vantagens, benefício que tem a proposta de ser uma espécie de "super clube" de descontos e que irá englobar serviços de saúde, mas também beleza, viagens, alimentação e até transportes. A plataforma foi lançada no último 3 de maio e está disponível on-line no site ou pelo aplicativo da rede. 

Com descontos variados, o clube tem parceria com diversas lojas, empresas, instituições e até universidades. Entre os destaques dos descontos e promoções em todo o Brasil, estão a loja de construção Leroy Merlin, as universidades PUC-RS e Estácio para Pós-Graduação, o clube de literatura TAG, a livraria Cultura e os restaurantes Domino’s Pizza e Chico Rei. É possível acessar a lista completa dos parceiros pelo site

Os benefícios podem chegar a até 60% de desconto, além de ofertas exclusivas, promoções e brindes. São 19 categorias, entre pet shop, presentes, educação, decoração, gastronomia, moda, serviços e viagens. No total, são cerca de 280 empresas parceiras. 

Segundo Yuscka Souto Maior, diretora Nacional de Alianças Estratégicas, a proposta do novo benefício está alinhada com a missão da empresa, que se baseia em tentar melhorar e aprimorar a vida das pessoas não só em relação à saúde, mas em qualidade de vida. 

“O sistema Hapvida possui vários perfis de usuários na sua base de clientes, por isso entendemos que sempre haverá novos segmentos e parceiros a ofertar no nosso clube. A missão é disponibilizar produtos e serviços que interessem a nossos clientes em diferentes momentos da vida. (...) Além disso, o usuário também pode indicar parceiros diretamente no site”, indica a diretora, em nota enviada para a imprensa. 

Para acessar as vantagens, não é necessário criar um novo cadastro. Cada empresa parceira terá sua forma de oferecer o desconto, então a indicação é sempre conferir no site antes de realizar a compra, seja ela física ou on-line.

 

PUBLICIDADE