HOME Notícias
Beach Park é certificado pela GPTW como ótimo lugar para trabalhar

Além do Beach Park, outras empresas cearenses como Unimed Ceará, GoCase, Leme Digital, Qair e Troller receberam a certificação

Foto: Divulgação

O Beach Park Entretenimento recebeu da instituição Great Place to Work (GPTW) uma certificação que indica que a empresa é um “ótimo lugar para trabalhar”. O reconhecimento, criado em 2019, foi definido pelos próprios colaboradores. 87% indicaram que a empresa é um ótimo lugar para trabalhar em 2021, ao passo que a média das empresas na América Latina é de 70%. 

O prêmio não é o mesmo ranking anunciado anualmente pela GPTW, de “Melhores Empresas para Trabalhar”, sendo uma certificação a mais. O anúncio oficial do reconhecimento principal do site deve ocorrer entre agosto e setembro de 2021. 

Segundo a gestão do Beach Park, os bons resultados são resultados da cultura organizacional voltada para os colaboradores, que desde o primeiro dia de admissão já passam por treinamentos e programas de forma a garantir uma harmonia. “Nossa cultura organizacional está muito ligada aos valores da nossa marca. O que transmitimos para o público é também o que procuramos disseminar internamente para os nossos colaboradores: um ambiente que transborde felicidade, cuidado e bem-estar”, declara Anunciada de Moraes, gerente de Recursos Humanos do Beach Park, em nota enviada para a imprensa. A empresa conta com 2.606 colaboradores e é considerada como “grande” pelo site. 

Além do Beach Park, outras empresas cearenses como Unimed Ceará, GoCase, Leme Digital, Qair e Troller receberam a certificação. É possível conferir a lista completa no site.

 

PUBLICIDADE