HOME Notícias
Incorporadora cearense Domus anuncia lançamento de franquias por todo o Brasil

Idealizada há três anos, a empresa irá abrir vagas limitadas a um franqueado por cidade. A proposta é abrir pelo menos 20 franquias em 2021

Foto: Divulgação

A incorporadora cearense Domus anunciou a expansão de seus negócios para uma franquia e indicou que pretende lançar o nome por todo o Brasil. Empresa de construção financiada - em que o cliente pode financiar o lote até a construção do imóvel -, a Domus foi criada pelo empresário Hygor Guerreiro e tem sido referência na construção civil do Ceará. 

Idealizada há três anos, a empresa irá abrir vagas limitadas a um franqueado por cidade. A proposta é abrir pelo menos 20 franquias em 2021. 

“Nós vamos fazer todos os processos de aprovação (que fazem parte da fase pré obra, usaremos toda a nossa estrutura de correspondência bancária, projetos de engenharia, projetos de arquitetura, aprovações de financiamento em Caixa Econômica, liberações de documentações em prefeitura e viabilizações em cartório, tudo para ajudar os franqueados”, ressalta Hygor Guerreiro. A proposta da empresa é que São Paulo receba sua primeira franquia ainda no mês de abril. 

 

PUBLICIDADE