HOME Notícias
Com Thayse Teixeira, Arca Mania inaugura nova unidade em Fortaleza neste sábado

Nova loja será na Messejana e contará com ofertas, brindes e atividades

Foto: Divulgação

Pouco menos de um mês do lançamento de uma nova unidade no Centro de Fortaleza, o grupo Arca Mania anuncia uma nova loja, desta vez em Messejana. O estabelecimento será na avenida Padre Pedro Alencar, número 660, e será inaugurado neste sábado, 3, a partir das 9 horas. O evento contará com a presença da influenciadora digital Thayse Teixeira.

A festança também terá várias barracas de lanches gratuitos para os clientes, distribuição de brindes, animadores do Show da Happy - para garantir a animação da celebração - e outras atividades para todos os presentes. Além disso, todos os produtos de frente de loja estarão em oferta durante uma semana a partir do sábado. 

Serão mais de 800m² de terreno para todos os departamentos do estabelecimento, que inclui utilidades do lar, decoração, eletrodomésticos, brinquedos e outros.

Há 35 anos em Fortaleza, a Arca Mania tem mais cinco lojas, além da de Messejana, contando com unidades no Centro de Fortaleza, no montese, em Maracanaú e em Carlito Pamplona. 

 

Serviço:

Inauguração Arca Mania Messejana

Quando: sábado, 3, a partir das 9 horas

Onde: avenida Padre Pedro Alencar, 660 - Messejana

 

PUBLICIDADE

Notícias Relacionadas