HOME Notícias
Com conceito nova iorquino, rede Coco Bambu anuncia unidade de restaurante "Vasto" em Fortaleza

No total, serão 400 lugares, sendo 150 nos espaços de eventos e 250 destinados ao salão principal, divididos em um espaço de 2 mil metros quadrados

Foto: Divulgação

A rede de restaurantes Coco Bambu anunciou que Fortaleza deverá receber ainda neste semestre a primeira unidade do restaurante “Vasto”. Com um conceito nova iorquino e no estilo “fine dining”, em que o restaurante aposta em uma gastronomia requintada, a unidade tem o investimento de R$ 5 milhões e é a quinta do País. Atualmente, a rede possui duas unidades em Brasília, uma em São Paulo e outra em em Recife. 

No total, serão 400 lugares, sendo 150 nos espaços de eventos e 250 destinados ao salão principal, divididos em um espaço de 2 mil metros quadrados. O cardápio será assinado pela chef executiva Daniela Barreira e terá como destaque os cortes bovinos de raça britânica, sushis, saladas e sanduíches. Ainda, o restaurante deverá contar com mais de 200 rótulos em sua adega. 

“Estamos muito animados com a nossa nova unidade em Fortaleza. Queremos proporcionar momentos únicos através de uma experiência gastronômica de excelência, sofisticada e com um toque de descontração”, conta Afrânio Barreira, sócio-fundador do Coco Bambu, em nota enviada para a imprensa. 

O restaurante ficará localizado na avenida Senador Virgílio Távora, no bairro Meireles, terá espaços corporativos e contará com música ao vivo diariamente.


 

PUBLICIDADE