HOME Notícias
Brigaderia Festa Show com muitas opções para presentear e saborear no Dia dos Pais


Fotos: Divulgação


Especializada em brigadeiros gourmets, mimos e lembranças para eventos, a Brigaderia Festa Show está com um catálogo com muitas opções para presentear e, até mesmo, saborear no próximo domingo, dia 8, Dia dos Pais. São bolos, biscoitos, doces, sobremesas e até novidades para o café da manhã. Tudo personalizado, com mensagens e muitos detalhes para encantar e tornar o momento em família ainda mais especial.

A diretora da grife de delícias, Fernanda Lino, garante que o intuito é sempre envolver a família, amigos e clientes com os sentimentos mais puros e sinceros. "Nossas últimas coleções foram desenvolvidas especialmente para trazer à tona todos esses sentimentos. Com o Dia dos Pais, não podia ser diferente. Buscamos Amor, Gratidão, Sucesso, Paz e todos os outros sentimentos que desejar", disse ela. E para a Fernanda, isso fica bem mais fácil quando vem acompanhado de brigadeiros. "Entendemos que o Brigadeiro é uma das formas mais gostosas e leves de festejar, de presentear e de eternizar um momento", acrescentou.

Para essa edição, a Brigaderia está fazendo ainda mais sucesso com uma novidade: o kit bandeja, com bolo recheado, trufas, alfajores, potinho de biscoitos, brigadeiros, brownie recheado e a bandeja para café da manhã. Mas não para por aí. Os doces também podem vir em caixas em formato de gravata, latas ou taças. E o que não vai faltar em nenhuma delas são os sentimentos, como amor e gratidão.

PUBLICIDADE