HOME Notícias
Sorveteria Frosty celebra 31 anos e investe em expansão e anuncia a entrada de gelatos no cardápio

Já em seu cardápio, a marca anuncia o lançamento da linha Gelatos Barbaresco, que conta com 15 novos sabores

Foto: Divulgação

A sorveteria cearense Frosty celebra em julho 31 anos de atividades. E, para celebrar a data e seguir aprimorando a experiência dos clientes, a marca chega em julho com novidades no cardápio e com o anúncio da expansão de suas lojas. 

A Frosty anunciou novas unidades nos bairros São Cristóvão e Cambeba, reformou sua unidade em Messejana e inaugurou uma loja no Parque Piauí, em Teresina. E, ainda em julho, a marca deve inaugurar uma nova loja em Juazeiro do Norte. 

Já em seu cardápio, a marca anuncia o lançamento da linha Gelatos Barbaresco, que conta com 15 novos sabores, disponíveis nas lojas Maracanaú, Messejana, Cambeba, São Cristóvão, Washington Soares e Juazeiro do Norte. A linha se junta aos mais de 118 itens da marca, entre sorvetes, picolés, paletas, açaís e marujinhos da marca. 

Com 23 lojas no Ceará, Maranhão, Piauí e Rio Grande do Norte, a empresa vem apresentando um crescimento em seu faturamento e quantidade de litros vendidos. “Mesmo com a pandemia, não paramos de criar formas de estar com o nosso público. Ampliamos a nossa presença nos supermercados e varejos, investimos em novas lojas, funcionando mesmo em drive-thru, no nosso modelo de vendas (atacado e varejo), reforçamos nosso delivery e continuamos abrindo lojas para estreitar esse relacionamento tão importante com nossos consumidores”, destaca Felipe Segantini, gerente comercial da Frosty, em nota enviada para a imprensa.

 

PUBLICIDADE