HOME Notícias
Misturando goiabada, queijo e leite moça, Sodiê Doces lança novo bolo para o Dia dos Namorados

A nova criação segue a tendência dos doces criados para o Dia das Mães e irá permanecer no catálogo da Sodiê

Foto: Divulgação

Misturando a combinação clássico do queijo com goiabada com o doce de leite moça, a Sodiê Doces criou um novo sabor de bolo em homenagem ao Dia dos Namorados. O Moça Romeu é preparado com massa de pão de ló branca e contém recheios de Leite Moça e mousse de cream cheese com geleia de goiabada, cobertura de mousse branca e goiabada em formato de corações.

A nova criação segue a tendência dos doces criados para o Dia das Mães e irá permanecer no catálogo da Sodiê, se juntando às mais de 100 variedades de sabores da loja. 

O novo sabor está disponível em todas as unidades da Sodiê Doces, que em Fortaleza tem lojas no shopping Iguatemi e uma no bairro Meireles, tanto para retirada quanto pelo delivery. Também é possível realizar o pedido diretamente na loja, pelo IFood ou diretamente pelo aplicativo da Sodiê, disponível nos dispositivos iOS e Android.

Uma das maiores franquias de bolos artesanais do País, a Sodiê Doces conta com mais de 320 lojas em todo o Brasil e duas em Orlando, nos Estados Unidos. Fundada em 1997, a loja foi idealizada pela confeiteira Cleusa Maria da Silva, que iniciou o empreendimento em Salto, cidade do interior de São Paulo. 

Além dos doces, a Sodiê conta com linhas de salgados, Kit Festa, milkshakes e balas de coco, além da linha zero açúcar de seus bolos caseiros. 

PUBLICIDADE