HOME Notícias
Casa Bauducco inaugura primeira loja em Fortaleza e garante panettone o ano todo

Entre os diferenciais do espaço está sua ilha de customização e uma linha de bebidas especiais, os bauduccinos


Fotos: Divulgação

A Casa Bauducco abriu as portas em Fortaleza, no último dia 6, no Shopping RioMar Fortaleza. A unidade tem como foco os produtos forneados artesanais da Bauducco. São mais de 70 produtos do empório, como panettone, croissant, palmier, pão de mel, brownie, entre outras delícias do cardápio, que também oferece bebidas quentes e uma linha especial de bebidas próprias, os cauduccinos.

A Casa une a tradição e história da família Bauducco por meio da combinação de um empório e cafeteria com a intenção de oferecer momentos inesquecíveis para todos os consumidores dacidade. Além de servir panettone o ano todo, o grande diferencial da Casa Bauducco está na ilha de customização, que oferece fatias servidas na hora, quentinhas, polvilhadas com açúcar e canela, e com toppings, como nutella, doce de leite ou sorvete, a gosto do consumidor.

Os clientes também podem saborear as mais novas queridinhas da casa, as fatias de panettone salgado, uma feita apenas com queijo (parmesão, provolone e muçarela) e a outra que leva presunto, queijos (parmesão e provolone) e calabresa. Ambas servidas quentinhas no grill, já são um sucesso entre o público. Para acompanhar todas essas delícias, a rede conta com uma linha de bebidas especiais, os bauduccinos, preparados à base de leite nas versões fatia de panettone, fatia de chocottone, cookie chocolate, café com leite, caramelo e morango.

Além do estado do Ceará, atualmente a rede está presente em São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Pernambuco, Bahia, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e também no Distrito Federal; a maioria em shoppings, hospitais, prédios corporativos e aeroportos. 

Os produtos estão disponíveis através do delivery pelo WhatsApp da loja e também pelo iFood, acessando o link na bio do Instagram e selecionando a sua cidade. As entregas acontecem por meio de aplicativos de entrega da Loggi, delivery próprio e iFood.

PUBLICIDADE