HOME Notícias
Festival Sabores do Ceará acontece de forma on-line e segue até terça-feira

Evento promove lives culturais, bate papos sobre gastronomia e mercado e oferece promoções

Foto: Divulgação

Com 100 opções de prato de 50 estabelecimentos, a primeira edição do Festival Sabores do Ceará segue de forma inteiramente on-line até a próxima terça-feira, 8. Promovido pelo Sebrae, o evento oferece promoções em diversos restaurantes e transmite diariamente lives e oficinas no Instagram oficial, @festivalsaboresdoceara

Sob o tema "Cores e Sabores de Fortaleza", o festival oferece opções de lanches, petiscos, pratos principais e sobremesas, contando com pratos regionais, massas, carnes e pescados, a proposta do evento é impulsionar os pedidos de delivery e estimular a variedade gastronômica. É possível encontrar todas as opções de refeições no site do evento. A proposta é que pelo menos um ingrediente de todos os pratos fosse local, de forma a valorizar a culinária regional. 

Em relação à programação virtual, além de quadros pré-gravados com dicas de chefs da gastronomia cearense, o festival também promove transmissões ao vivo com música e bate papos sobre assuntos relacionados à gastronomia e mercado. O encerramento fica por conta do cantor Waldonys, que se apresenta na terça, 8, às 19h30min. 

Confira a programação dos próximos dias: 

Sexta, 4

17 horas - Gastronomia e negócios: “Cardápios ideais para entrega”

19 horas - Show Banda Reite

Sábado, 5

19 horas-  Show O Samba das Mulheres

Domingo, 6 

19 horas - Show Choro Sanfonado

Segunda, 7

19 horas - Show Brasil Experimental

Terça, 8

19h30min - Show com Waldonys

Onde: no Instagram @festivalsaboresdoceara

 

PUBLICIDADE