HOME Notícias
Arena AYO promove soft opening com atividades para clientes e colaboradores


Foto: Divulgação

Referência em saúde e bem-estar, o Grupo AYO inaugura, no próximo dia 18 de julho, a ‘Arena AYO’. Com foco nos esportes de areia, o equipamento terá instalação moderna, sustentável e exclusiva. A Arena AYO estará disponível em formato de soft opening a partir da terça-feira, 11 de julho, e se estenderá até o dia 18 de julho. Além disso, o empreendimento já está com vendas em pré-abertura, oferecendo descontos especiais em todas as modalidades, desde escolinhas até aluguéis.

Com três modalidades esportivas e seis quadras disponíveis, a Arena AYO tem como objetivo utilizar o esporte como uma ferramenta para promover conexões e melhorar a qualidade de vida. As categorias oferecidas incluem vôlei de praia, futevôlei e beach tennis, todas integradas à metodologia exclusiva trazida pela AYO para Fortaleza, conhecida como metodologia 4.0. Esse método aborda aspectos como intensidade, frequência, hábitos e técnica, valorizando a quantidade de exercícios, intensidade e frequência dos treinos, a fim de alcançar resultados dentro do prazo esperado.

"Nossos alunos buscam métodos de treinamento que não apenas trabalham o corpo, mas também a mente e a saúde de forma integral. É exatamente isso que estamos trazendo para a Arena AYO: uma estrutura moderna e de alto padrão. Aproveitamos também para incentivar ainda mais o esporte, um dos campos em que temos ampla experiência, com atletas premiados", destaca Sasha Reeves, CEO do Grupo AYO.

Sobre a metodologia AYO

A AYO é reconhecida como uma das melhores academias de Fortaleza, que revolucionou o mercado fitness da cidade propondo uma metodologia 4.0 e de bem-estar 360º. Conta com mais de 15 modalidades de exercícios físicos no seu catálogo, amplo espaço com área externa ao ar livre, sendo pioneira no brasil com quadras de vôlei de areia, espaço para circuito de corrida, além de salas exclusivas para práticas como FitDance, Yoga e artes marciais.

PUBLICIDADE

Notícias Relacionadas