HOME Notícias
CP Bike investe além da manutenção e suporte técnico e é espaço voltado para ciclistas

A proposta é expandir a loja e criar um complexo esportivo, onde será possível encontrar todos os serviços relacionados ao esporte em um só local

Foto: Lino Vieira

Acordar cedo, sair para pedalar, tomar um banho, um café e já se preparar para o resto do dia. Andar de bicicleta é mais do que uma opção de exercício, e sim um prazer e uma parte importante e indispensável da rotina de muitos ciclistas. 

Dessa forma, pensando nessa ideia de criar um ponto de encontro e um espaço completamente voltado para praticantes do esporte, a CP Bike, loja localizada no Parque Manibura, se entrega como mais do que uma loja de manutenção e serviços de bicicleta, mas um local onde o ciclista se sinta bem vindo a permanecer. 

Além da possibilidade de revisão da bike, o espaço vai além. “A gente tem um local onde a pessoa consegue fazer a manutenção, a revisão e limpeza da bicicleta. Se o cliente chegar hoje na loja, ele pode pedir um café da manhã, entrega a bicicleta, vai no vestiário, toma banho, troca de roupa e vai embora trabalhar. Então, no final do dia, ele passa e pega a bicicleta”, é o que explica Cléber Pereira, idealizador da CP Bike, que gerencia a CP junto a sua esposa, Natacha Coelho. 

Ainda, segundo o empresário, que trabalha no ramo desde os 14 anos, a proposta é expandir a loja e criar um complexo esportivo, onde será possível encontrar todos os serviços relacionados ao esporte em um só local. “Temos um piso superior, que tem seis salas. Lá deveremos ter uma loja de suplementos, uma extensão de uma empresa de deliberação desportiva, uma nutricionista, uma fisioterapeuta, um funcional…”. 

O objetivo é que, até o fim de maio, o complexo esteja funcionando e seja também um local onde os ciclistas se sintam acolhidos. “O nosso intuito não é visar somente a bicicleta. É visar a bicicleta e dar estruturas ao nosso cliente que, no mesmo local, ele consiga fazer massagem, fazer consultas e também pedalar (...)”. 

Serviço:

CP Bike

Onde: rua República da Armênia, 890 - Parque Manibura

Funcionamento: segundas, quartas e sextas, de 8h às 19 horas; terças e quintas, de 7h30min às 19 horas; sábados, de 8h às 14 horas

Informações: (85) 3122 5112 

PUBLICIDADE