HOME Notícias
A importância de uma academia personalizada para o seu bem-estar


Foto: Divulgação

Quando falamos em academia hoje, não pensamos mais em treinos frenéticos ou um cuidado focado apenas no emagrecimento ou no ganho de massa muscular. Pensamos amplo, pensamos em saúde no contexto geral. Isso porque as academias premium e personalizadas da atualidade focam no bem-estar, em cuidados não só com os treinos, mas com a alimentação e o autocuidado.

Na AYO Fitness Club, temos os nossos pilares baseados na alimentação, autocuidado, atividades físicas e conexão. Entendemos que um depende do outro e devem estar interligados. Quando cuidamos do nosso corpo, também estamos tendo um autocuidado conosco e cuidando da nossa mente. Em tempos como esse de pandemia, torna-se ainda mais importante ter uma academia que pensa no seu bem-estar 360º. Esse é um dos nossos propósitos e também do setor fitness que vem tendo um crescimento absurdo a nível mundial.

Além disso, as orientações personalizadas em uma academia que pensa na sua saúde vão levar em consideração seus objetivos e suas necessidades, de forma equilibrada e segura. Os treinos são direcionados para o perfil de cada aluno e a rotina de cada um, respeitando e adequando as atividades físicas para os objetivos e necessidades.

Os clubes fitness também precisam ser espaços onde as pessoas se sintam bem e queiram voltar. Não existe essa ideia de fazer exercício por obrigação, mas sim temos que escolher o que mais gostamos, encontrar uma academia que seja personalizada para te ajudar a ir em busca dos objetivos e tornar aquela atividade prazerosa. Por isso, nós que investimos no universo fitness, também precisamos investir cada vez mais em artefatos onde os alunos se sintam em um verdadeiro lar e tenham sua individualidade respeitada, para se sentirem únicos.

Por Sasha Reeves

PUBLICIDADE