HOME Eventos
Fortaleza recebe, com muito frisson, a nova Loja iGUi Conceito

Fortaleza recebeu, com muito frisson, a nova Loja iGUi Conceito, na noite da última quinta-feira, dia 22. Os caps Caroline Anunciação e Cesario Belo anfitrionaram os convidados em coquetel com direito a bate-papo sobre as novidades e tendências no mercado de piscinas.

DJ Itaquê Figueiredo assinou o repertório musical do evento. 

Em uma área de 320 m², localizada na Av. Washington Soares, 1550, a loja traz todo o portfólio premium da marca – incluindo as piscinas UNLIMITED – que conta com mais de 100 produtos.

iGUi

Após recordes de performance e vendas em 2021, ano em que obteve um faturamento superior a R$ 1,6 bilhão, a maior fabricante e comercializadora global de piscinas em poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV) traz para 2022 algumas novidades. Além da inovadora Linha Cerâmica iGUi byAtlas – fruto de uma parceria exclusiva com a maior fabricante de cerâmica do País –, a marca vem reformulando o layout de suas lojas, apresentando um novo modelo: a iGUi Conceito. Presente em cidades-chave de São Paulo, como a capital, Ribeirão Preto, Catanduva e Votuporanga, agora é a vez de Fortaleza e região metropolitana receberem uma unidade.

Veja nos cliques de Jocy Jinkings: