HOME Eventos
Aline Morais, a Encantadora de Crianças, apresenta novo espaço em evento para convidados

A odontopediatra Aline Morais, a Encantadora de Crianças, promoveu uma tarde e noite de surpresas e magia para apresentar a nova estrutura da unidade da Parquelândia. O evento aconteceu nesta quarta-feira, dia 10, no Golden Kids Buffet, quando a profissional reuniu imprensa e convidados para falar um pouco sobre o mercado de Odontopediatria e apresentar seu novo espaço de atendimento no edifício empresarial Harmony Premium. 

Thais Sombra assinou o cerimonial, enquanto Jaime Costa ficou a cargo da assessoria de comunicação.

Segundo relatou Aline, o novo consultório foi pensado em cada detalhe para encantar as crianças e também os pais. "Esse espaço é a concretização de um grande sonho, tudo foi muito bem planejado e pensado em cada um de vocês. O objetivo principal é que o momento da consulta se torne uma grande diversão”, ressaltou ela.

Com uma trajetória brilhante, Aline Morais é graduada em Odontologia e especializada em Odontopediatria. A marca “Encantadora de Crianças“ nasceu durante o atendimento de uma criança não-colaborativa, que, segundo a mãe, já havia tentado o atendimento sem êxito com outros profissionais. Após conseguir realizar o procedimento, com muita diversão e alegria, Aline ganhou o título de Encantadora de Crianças da própria mãe do paciente. A marca, hoje, é oficialmente registrada. 

Veja quem marcou presenças pelos cliques de Jocy Jinkings: