HOME Eventos
Mêntore Consultoria e Gestão recebe homenagem na Assembleia Legislativa

Em comemoração aos 10 anos da Mêntore Consultoria e Gestão, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará realizou uma sessão solene na última segunda-feira, dia 4. A homenagem se deu em reconhecimento aos bons trabalhos da empresa prestados à sociedade ao desenvolvimento gerado às empresas das regiões Norte e Nordeste.

O evento atendeu uma solicitação do deputado estadual Bruno Pedrosa.

O CEO Vanderson Aquino assinalou que, ao longo de seus dez anos de atuação, a Mêntore tem impactado positivamente a vida de seis milhões de pessoas em todo o Nordeste. A empresa, que iniciou com especialidade em consultoria tributária, ampliou seu leque de atuação, passando a assessorar sobre contabilidade, governança corporativa, entre outros assuntos. 

Vanderson Aquino informou ainda que a empresa lançou seu banco digital, o Mêntore Bank, que já conta com mais de 100 mil contas cadastradas, e deve encerrar o mês de julho como maior banco digital do Nordeste.

Durante a solenidade, ainda foram homenageados com certificados o diretor de Operações, Orlando Belchior; a diretora financeira, Vanessa Aquino; o diretor comercial, Sávio Maia; e a diretora de Marketing, Bárbara Morais. Participaram ainda da homenagem o diretor de Pós-Venda, Omar Macedo; a assessora de imprensa, Verônica Melo; entre outros funcionários e colaboradores.

Confira nos cliques de Geovanne Jinkings: