HOME Eventos
Renata Abreu e Renan Aguiar lançam o “Gelato no palito” em evento pelos 10 anos da San Paolo

A empresária Renata Abreu recebeu parceiros e convidados especiais para celebrar os 10 anos de sucesso da sua San Paolo Gelato. O momento festivo se deu, na última terça-feira, dia 28, na 1ª loja da gelateria, na Rua Ana Bilhar.

Para marcar de forma especial e bem no estilo da empresa, durante o evento houve ainda o lançamento do "Gelato no palito", que chega com cinco sabores de Picolé San Paolo que são a cara da gelateria: Ninho San Paolo, Ninho com Oreo, Chocolate, Pistache e Morango ao Leite. Mas o grande diferencial dos picolés é que eles podem ser personalizados na hora (como o famoso Delizie), com uma calda de chocolate premium branco ou preto e uma opção de mix à escolha do cliente (castanhas, granulado, coco ralado, leite ninho, etc).

Mas as comemorações não param por aí e chegarão a todos os clientes, pois, durante a semana festiva, todo dia terá uma ação promocional diferente. 

Trajetória

A San Paolo Gelato & Café nasceu em 2012. Após uma década, são 45 lojas espalhadas pelo Ceará, Piauí, Maranhão, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia, Pará e São Paulo. Sem falar, nas centenas de gelatos que já passaram pela vitrine, entre os que ficam por tempo limitado (como os sabores do mês) e os que são fixos, os 28 deliciosos sabores. Além disso, a gelateria trouxe para o seu cardápio produtos de confeitaria, cafés especiais e milk shakes, que são queridinhos em todas as lojas San Paolo.

Veja mais nos cliques de Geovanne Jinkings: