HOME Eventos
Em noite de duplo frisson, Eduarda Diógenes inaugura clínica em Fortaleza

Referência em harmonização orofacial, a clínica no ramo de estética facial e corporal traz serviços e técnicas exclusivas para Fortaleza

Em momento duplo de brilho e frisson, na última quarta-feira, dia 25, a dentista e empresária Eduarda Diógenes inaugurou mais uma clínica de estética, agora na capital cearense. O start teve início em solenidade íntima e bênção do novo espaço, localizado no Shopping Pátio Dom Luís. Em seguida, familiares, clientes e convidados especiais marcaram presença no coquetel, que se deu no Espaço Lounge do Coco Bambu do Shopping Iguatemi, quando foram apresentados a nova clínica e seus tratamentos em torno da estética facial e corporal. 

E para completar a celebração, Toca do Vale agitou a pista de danças. O cerimonial levou a grife de Daisy Cavalcante. 

Eduarda Diógenes

Grande referência em Harmonização Orofacial e Estética Avançada, no Vale do Jaguaribe, a especialista traz um trabalho de qualidade e resgate da beleza natural, com o conceito Dra. Eduarda Diógenes, advindo de uma trajetória de 10 anos de atuação no segmento e formação Internacional nos Estados Unidos, pela AdventHealth Nicholson Center.

Veja mais detalhes pelos cliques de Geovanne Jinkings: