HOME Eventos
AJE Fortaleza empossa a nova coordenação executiva para a gestão 2022

A Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) empossou, oficialmente, a nova coordenação executiva, na última quarta-feira, dia 18. O coordenador da gestão 2021, Igor Pinheiro, passou o bastão para George Martins.

A nova gestão traz como bandeira “Sociedade 5.0”, que tem como valores principais: os avanços em qualidade de vida, inclusão e sustentabilidade. Esses são pilares conceituais que condicionam a implementação deste modo de vida com vários ideais agregados. 

Na lista de coordenadores que assumiram: o coordenador de eventos - David Macedo; coordenador de Comunicação - Leonardo Amaral; coordenadora de Desenvolvimento Sustentável - Andrea Aquino; coordenador de Estudos e Pesquisa - Rafael Pamplona; coordenador de Integração - Germano Belchior; coordenador de Intercâmbio - Charles Henrique; coordenador Administrativo Financeiro - Thiago Diocleciano; e representante junto a FAJECE - Rafael Mayer. 

Na ocasião, houve ainda a entrega da comenda Jovem Mentalidade Empreendedora a Marcos Soares; Jovem Mentalidade Empreendedora Social a Ricardo Cavalcante; Mérito Sindical a Uburatan Estevam e Jovem Mentalidade de Inovação ao Sampaio Filho.

Confira os cliques de Geovanne Jinkings: