HOME Eventos
Presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão recebe a Medalha Boticário Ferreira

Durante sessão solene, na última segunda-feira, dia 16, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, deputado estadual Evandro Leitão, recebeu a Medalha Boticário Ferreira, na Câmara Municipal de Fortaleza. O presidente da Casa, Antônio Henrique, conduziu a solenidade. 

A honraria teve propositura com autoria da vereadora Kátia Rodrigues, que fez a saudação ao homenageado e aos presentes, destacando a felicidade e o privilégio em poder, em nome da Câmara, prestar essa justa homenagem. 

Após ser agraciado, o deputado Evandro Leitão destacou a importância do reconhecimento: "É muita felicidade estar aqui para receber essa honraria. Esse reconhecimento me dá a certeza de que estou no caminho certo em busca de uma sociedade mais justa". E complementou: “Nessa noite especial deixo uma mensagem aos fortalezenses, que continuarei trabalhando para representá-los de forma plena, não descansarei para que tenhamos uma cidade mais igualitária. Essa medalha aumenta minha responsabilidade e é um estimulo para continuar esse trabalho”.

Na ocasião, a mesa de honra contou com as presenças da governadora Izolda Cela; do procurador-geral de Justiça Manoel Pinheiro Freitas; do secretário-chefe da Casa Civil, Chagas Vieira; do desembargador Teodoro Silva Santos’, representando a presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira; do vice-prefeito de Fortaleza Élcio Batista e da vereadora Kátia Rodrigues.

Confira os cliques de Geovanne Jinkings: