HOME Eventos
Portal Nosso Meio reuniu 60 executivos em almoço de marketing e relacionamento

No encontro, Andréa apresentou um de seus cases de sucesso na palestra “Gestão de Marketing na indústria automotiva”

Foto: Divulgação

O Portal Nosso Meio, um dos maiores do Nordeste em marketing, comunicação e negócios, promoveu na última terça-feira, 3, um almoço de negócios com 60 executivos de marketing e empresários. O encontro “Marketing & Relacionamento” aconteceu no restaurante Giz Cozinha Boêmia e foi conduzido por Andréa Lyra, diretora de Marketing, Produto e Comunicação Institucional do Grupo Moura. O Grupo Cidade foi um dos patrocinadores do evento. 

No encontro, Andréa apresentou um de seus cases de sucesso na palestra “Gestão de Marketing na indústria automotiva” e também compartilhou um pouco da sua atuação durante seus 18 anos no Grupo.

O almoço ainda contou com a presença de Bosco Couto, consultor e sócio-diretor da Being Marketing; Luciano Bezerra, diretor comercial da Aaron Rótulos e Etiquetas, Mauro Costa, sócio-diretor da AD2M Comunicação, Nortpool Furlani, CEO da NF Consultoria, entre outros nomes. 

O “Marketing & Relacionamento” consiste em uma série de almoços temáticos que objetiva reunir empresários e executivos do ramo para trocar experiências e construir novos laços, de forma a ampliar o diálogo entre as áreas de comunicação e marketing, gestão de pessoas e diretoria executiva das empresas. 

“O maior veículo de Marketing, Comunicação e Negócios do Nordeste tem a missão de facilitar as articulações entre marcas, gestores e profissionais. Para isso, nosso ciclo de almoços busca congregar um seleto grupo de executivos que compartilham experiência, conhecimento, visão de mercado, mas também prospectam parcerias para seguir construindo estratégias fortes de negócios”, destacou Tamires Soares, diretora-executiva do Nosso Meio, ressaltando o networking como um dos destaques do encontro.