HOME Eventos
Eva Melina celebra seus 15 anos em festão no La Maison

Com todo o encanto e a magia do Fundo do Mar, Franciane e Ivanilson Leal armaram um festão para celebrar os 15 anos da filha Eva Melina, no último sábado, dia 4, no La Maison. E o momento mais especial de suas vidas contou com o cerimonial e o talento criativo da Liven Eventos, leia-se Eurídice Cavalcante, especialista em grandes produções de 15 anos. Então, não deu outra, a celebração emocionou e surpreendeu todos os presentes, além de ser inesquecível em todos os detalhes.

Para a concretização dessa noite de sonhos, um time de profissionais também fez acontecer. A começar pelo Rosalvo Ponte, que transformou o salão Cidade em um cenário fascinante com sua decoração e iluminação da Smart Luz. O Grupo Blitz, com seus personagens, deu ainda mais vida e movimento aos espaços e assinou uma apresentação personalizada que antecedeu a grande entrada da aniversariante. 

Outro destaque da festa ficou por conta do look da Eva Melina, que usou um vestido a grife do Atelie Francinete Valente e acessório de cabelo por Jomara Cid. 

As atrações da noite também não deixaram ninguém parado. A Banda Acaiaca e o DJ Thiago Felipe revezaram o comando do agito.

Acompanhe mais detalhes pelas lentes de Paulo Máximo: