HOME Eventos
Grupo Mulheres do Brasil Fortaleza lança projeto Vozes da Liberdade

O lançamento ocorreu no hotel Blue Tree Towers e contou com líderes locais Annette de Castro, Vera Lima e Ethel Whitehurst

O Grupo Mulheres do Brasil Fortaleza lançou na manhã desta terça-feira, 14, o projeto “Vozes da Liberdade”, que tem como foco a contribuição financeira para as mulheres e a orientação para o empreendedorismo. 

O lançamento ocorreu no hotel Blue Tree Towers e contou com a presença das líderes locais Annette de Castro, Vera Lima e Ethel Whitehurst; a presidente do Fundo Dona de Mim, Sônia Hess;  além de instituições parceiras que apoiam a execução do Projeto Vozes da Liberdade e líderes dos comitês do Grupo. 

Leia também | Em vídeo, Luiza Trajano, do Magazine Luiza, mostra presentes e convida pessoas para o Ceará

O Projeto

O projeto deverá atingir, inicialmente, 10 mulheres, integrantes do Programa Um Novo Tempo do Poder Judiciário. A proposta é que as participantes se dividam em grupos de cinco pessoas. Cada uma receberá um empréstimo de R$ 2 mil para custos e orientação sobre Gestão Financeira, práticas socioemocionais e aprimoramento técnico. A iniciativa é financiada pelo Fundo Dona de Mim, iniciativa que apoia empreendedoras individuais que foram impactadas pela pandemia do novo coronavírus.