HOME Eventos
Daniel Chaves e Rebecca Silva participam de evento em Fortaleza

Diretamente dos Jogos de Tóquio, a cearense Rebecca, do vôlei de praia, e o maratonista Daniel Chaves marcaram presença na Beira-Mar para mostrar a importância da atividade física e de hábitos saudáveis para o público

A Beira-Mar é reconhecida como uma área de prática esportiva e bem-estar em Fortaleza. E na manhã deste sábado (21.08), a capital cearense ganhou dois reforços de peso no incentivo à uma vida mais saudável. Os atletas olímpicos Rebecca, do vôlei de praia, que é cearense, e o maratonista Daniel Chaves se encontraram no local, na área de hidratação montada pela bebida esportiva Jungle e na área de café da manhã oferecida pelo Ultracoffee, e dividiram com o público suas experiências no alto rendimento. Recém-chegados de Tóquio, onde defenderam o Brasil nos Jogos Olímpicos, eles enalteceram as escolhas por hábitos mais saudáveis e explicaram que os resultados aparecem para todos, não só no alto rendimento.

Quinto lugar no vôlei de praia nas Olimpíadas, Rebecca sabe bem o quanto seus conterrâneos gostam de praticar atividades físicas, principalmente ali, na Beira-Mar. E ficou encantada com a receptividade do público e o quanto estão empenhados em adotar e manter hábitos saudáveis para suas vidas.

“Foi um encontro incrível com o Dani, com o público. E fico muito feliz em poder ter esse contato. E logo depois dos Jogos Olímpicos. A prática esportiva é fundamental nas nossas vidas, não só no alto rendimento, e está cada vez mais comum. Que bom poder ver tanta gente se movimentando e receber o carinho deles. Não esperava tantas pessoas me dizendo que viram meus jogos nas Olimpíadas, pedindo para tirar foto, guardar uma lembrança. Foi realmente muito gratificante”, disse Rebecca, agradecendo ao seu patrocinador Jungle, que a convidou para essa interação.

“Agradeço demais o convite e todo esse apoio que a Jungle dá para o esporte em geral, não só no alto rendimento, mas para esportistas amadores. Mais que isso, a qualidade do produto, o cuidado com os ingredientes, todos naturais. Isso faz muita diferença no treino de qualquer pessoa. Eu posso garantir”, finalizou Rebecca.

Também integrante do time Jungle, o maratonista Daniel Chaves foi trazido pela marca para um training camp em Fortaleza. O atleta olímpico compartilhou seus conhecimentos com vários grupos de corredores cearenses e aproveitou o encontro deste sábado para reviver grandes momentos de Tóquio.

“Foi um enorme prazer participar do camp aqui em Fortaleza. A energia dos corredores da cidade é fantástica. O carinho e a alegria das pessoas que vieram iniciar o dia de uma forma positiva através do esporte, foram contagiantes. O encontro com a Rebecca foi muito prazeroso também. Ela com seu jeito leve me fez enxergar sob outra perspectiva como foram os Jogos Olímpicos. Fico muito grato a todos os cearenses, a cidade de Fortaleza e a Positive Brands pela recepção e pelo lindo encontro. Minha energia para o treinão de hoje veio, sem dúvida, do novo Ultracoffee. Certamente vou adotar no meu dia a dia. Um grande abraço e espero regressar em breve para mais corridas na Beira-Mar”, encerrou Daniel Chaves.

Acompanhe mais pelas fotos de Paulo Máximo: