HOME Eventos
Lia Freire promove soft open do seu Barbra’s Gastronomia

Em noite de brilho e seguindo todos os protocolos de segurança, a chef Lia Freire deu o start oficial de seu Barbra's Gastronomia, na última quarta-feira, dia 16, durante uma soft open com a presença de poucos profissionais e da imprensa local. O grupo já pertence a história do setor de eventos de luxo do Estado há 40 anos. E a data marcou seu retorno com modernidade e adaptado ao contexto atual.

E para a ocasião, contaram com a participação de Mafrense no cerimonial, Dito Machado na decoração, Villa Eliza com suas peças. Paulo Rodrigo e o cantor Caio deram o tom musical.


Hoje, o grupo Barbra’s aposta em celebrações reduzidas e em espaços ao ar livre e com o serviço de catering para que os seus clientes não deixem de vivenciar bons momentos de forma personalizada. Antenado com a necessidade do mercado atual, ele propõe uma parceria com espaços que possam estar abertos para comportar e se adaptar a celebrações. Com a experiência e expertise no ramo de buffets, leva a qualidade dos seus serviços.
 

Esses são alguns aspectos que a presidente da empresa, Lia Freire sempre presa. "Vivemos em um momento em que é necessário empatia em todos os detalhes e com as celebrações, não seria diferente. O novo Barbra’s Gastronomia mudou de endereço e no formato do atendimento, mas mantém o mesmo padrão na entrega de seus serviços, que agora, ganham uma nova identidade: a do cuidado com o próximo", destacou ela.

Veja os cliques de Paulo Máximo: