HOME Eventos
Mallory e Pague Menos realizam campanha de vacinação contra a Covid-19 em Maranguape

A ação colaborativa se deu em parceria com a Prefeitura de Maranguape

Com intuito de intensificar os esforços para imunização da população contra a Covid-19, a Mallory, empresa signatária da campanha Unidos Pela Vacina, em ação conjunta com a Prefeitura de Maranguape, Rede Pague Menos e Grupo Mulheres do Brasil, realizaram uma mega ação de vacinação de idosos, que estão no grupo prioritário para receber a vacina. A iniciativa, com a meta de vacinar cerca de 1500 pessoas,  aconteceu na manhã deste sábado, dia 17, em diversos pontos estratégicos de Maranguape a partir das 9h.
 
A ocasião contou com a presença da CEO da Mallory e líder do Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Fortaleza, Annette de Castro, e o fundador da rede Pague Menos, Deusmar Queirós, que foram recebidos pela secretária de Saúde de Maranguape, Cleonice Caldas. Em seguida, seguiram juntos para três pontos de vacinação em Maranguape, nas escolas: Escola Municipal de Ensino Fundamental Capistrano de Abreu, Centro de Educação Deputado Manoel Rodrigues e EMEF Estado do Rio Grande do Norte. 
 
Toda a estrutura foi disponibilizada pelas empresas parceiras como ventiladores, batas de proteção individual, toucas, assim como a alimentação e a hidratação dos profissionais de saúde que participaram da campanha.
 
Confira nos cliques de Geovanne Jinkings: