HOME Eventos
Felipe Aconteça reúne timaço para lives sobre eventos


Foto: Divulgação

O empresário Felipe Aconteça promove um super especial com foco na produção de conteúdo para clientes, seguidores e amigos. Ele vai debater vários assuntos em papos exclusivos com parceiros de trabalho em todo o Brasil.

Através do perfil @felipeaconteca no Instagram, nesta segunda-feira, 30 de março, às 18 horas, ele recebe Manu Dudabaluza, com quem falará sobre atendimento personalizado, cenografia e tendências. Às 19 horas, é a vez de Aninha Sousa abordar a execução e os bastidores dos grandes eventos.

Na terça-feira, 31 de março, às 19 horas, Márcio Cavalcante vai tratar dos tipos de animação para cada evento e as tendências nas festas temáticas no quesito receptivo. Bello Rodrigues assume a programação às 21 horas, quando falará sobre celebrar e registrar sonhos, bem como os benefícios disso tudo para pais e filhos.

André Figueiredo e Grace Pires são os convidados da quarta-feira, 1º de abril, às 19 horas, quando falarão sobre a importância dos balões nas festas infantis e as tendências de balões orgânicos. Depois, Manuela Weyne chega para abordar as composições de doces na cenografia das festas e os bolos temáticos. Imperdível!