HOME Notícias
Filhas de Silvio Santos representaram o pai no Prêmio Caboré 2024


Foto: Lê Taccilo/Brazil News

No Dia Mundial da Propaganda (04/12), o mercado publicitário brasileiro celebrou mais uma edição do Prêmio Caboré, evento que destaca os maiores talentos da comunicação. A cerimônia, realizada no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, reuniu profissionais e empresas de diversas áreas da indústria, além de membros da família Abravanel.

 

As irmãs Daniela Beyruti, Cintia, Rebeca e Silvia Abravanel representaram o icônico pai, Silvio Santos, durante a solenidade. Este ano, o Prêmio Caboré prestou tributo a grandes nomes da comunicação que faleceram em 2024, incluindo o eterno "Homem do Baú", além de Octávio Florisbal e Washington Olivetto.

 

Um Caboré especial foi entregue à família Abravanel, representando a inestimável contribuição de Silvio Santos para a mídia e a publicidade no Brasil. O momento emocionou a plateia e reforçou o impacto duradouro do legado do apresentador na história da comunicação brasileira.

 

Saiba mais sobre o Prêmio Caboré

Com 45 anos de história, o Prêmio Caboré é promovido por Meio & Mensagem e é considerado o mais relevante reconhecimento da comunicação no Brasil. Este ano, 14 categorias premiaram indivíduos e organizações que se destacaram por sua inovação e impacto no setor.

Ao todo, 24 profissionais e 18 empresas foram indicados, mas apenas oito pessoas e seis organizações levaram a cobiçada coruja, símbolo da premiação. Os vencedores foram escolhidos por meio de votação online, exclusiva para assinantes de Meio & Mensagem, realizada entre 28 de outubro e 28 de novembro. Para garantir a transparência do processo, a auditoria foi conduzida pela PwC.

Na cerimônia, todos os indicados receberam placas comemorativas em reconhecimento à sua contribuição para a comunicação brasileira. Entre discursos emocionados e celebrações, os vencedores subiram ao palco para receber o troféu, consolidando seu lugar como líderes e inovadores no setor.

 

Conheça os vencedores do Caboré 2024:

Dirigente da Indústria da Comunicação – Patrícia Muratori (YouTube);

Agência de Comunicação – AlmapBBDO;

Anunciante – Coca-Cola;

Profissional de Marketing – Renata Gomide (Grupo Boticário);

Profissional de Criação – André Kassu (CP+B);

Estratégia – Rita Almeida (AlmapBBDO);

Atendimento e Negócios – Raphaella Martins (Meta);

Mídia – Andre Scaciota (Itaú);

Plataforma de Conteúdo – Netflix;

Plataforma de Comunicação – Mercado Ads;

Profissional de Veículo – Marcelo Pacheco (Eletromidia);

Profissional de Inovação – Nohoa Arcanjo (Creators LLC);

Serviço de Marketing – BR Media Group;

Produção – Jamute.

 

PUBLICIDADE