HOME Notícias
Leydiane Cavalcante desvenda a concepção da nova campanha com Hello Kitty

A empresária Leydiane Cavalcante desvendou, com exclusividade à Frisson, a concepção da nova campanha da Kronne. “Focamos na execução voltada para o mood dos anos 2000, que está muito em alta”, afirmou.

 

Estampada pela personagem Hello Kitty, os looks prometem arrasar na próxima estação. “A Hello Kitty é a melhor representante dessa época que marcou e marca gerações. Ela traz muita nostalgia para todas as gerações. Como a moda trouxe à tona tudo que lembra os anos 2000, nada melhor do que uma collab com a melhor representante dessa época”, contou Cavalcante.

 

O elo entre a criação e o foco das novidades foi abordado por Leydianne. “Trazendo conexão atrás de suas peças modernas e cheias de personalidades”, concluiu.

 

Prestigiado start

A Kronne promoveu inesquecível evento para apresentar suas novidades com a presença da personagem Hello Kitty, que interagiu com a plateia e foi aclamada para cliques que eternizaram os melhores instantes. A cerimônia teve duplo significado. De um lado, a primeira década de sucesso da conceituada marca feminina, que causa frisson em todo o País junto às que têm apreço pela elegância e sofisticação. 

 

A solenidade também comemorou os 50 anos de Hello Kitty, personagem que, ao longo de sua história, mexeu com o imaginário, lúdico e criativo de gerações, com estilo, afeto e, claro, muita fofura.

PUBLICIDADE